quinta-feira, 11 de março de 2010

Poutporrit da Rotina

São muitas emoções, momentos que eu não esqueci. Na verdade todo dia eu faço tudo sempre igual e acordo às seis horas da manhã. Vou no cabelereiro, no esteticista, trabalho o dia inteiro, tentando a tal pinta de artista.
Ah se o mundo inteiro me pudesse ouvir, tenho tanto pra contar, dizer que aprendi. Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família. A paz invadiu o meu coração, mas se me provocar pode vir quente que eu estou fervendo. E depois me desculpa o auê, eu não queria magoar você.
Vida louca, vida breve. A gente mal nasce começa a morrer. Sei lá, sei lá. Se é loucura então melhor não ter razão. Um novo começo de era, de gente fina, elegante e sincera?Não mesmo!Eu vejo o futuro repetir o passado!Luís Inácio falou, Luís Inácio avisou...mas ninguem tinha escutado. Brasil, qual é o teu negócio? O nome do teu sócio "confia em mim". E eu sigo reclamando, que país é esse?
Ô abre alas que eu quero passar. Que solidão, que nada, eu preciso é ser amada, eu preciso é ser feliz. Felicidade brilha no ar como uma estrela que não está lá. Amor I love you, amor I love you...e eu não sei em que horas dizer, me dá um medo, que medo... E ironicamente, só porque eu não curto nada de axé, é Ivete Sangalo quem canta no meu final. Eu faria tudo pra te ter aqui mas o dia vem e deixo você ir.

3 comentários:

  1. Nossa......rs
    Só faltou a parte "só sei que o mundo vai de lá pra cá....."
    Acho que vc já teve dias melhores Vã.....
    "Levanta menina sacode a poeira e dá a volta por cima"
    Bom, estou disponivel pra gente cantar um dia destes "Mais uma dose, é claro que eu to afim....."rs

    ResponderExcluir
  2. Van, excelente.

    Bjs do seu amigo JUDEU, rss!

    Bjs, Dani

    ResponderExcluir