segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Eles estavam na estrada.

O sono pouco importa quando a marcha do carro é automática. Logo será um dia a menos de trabalho. Lionel Richie canta seu all-night-long. Posso focar no horizonte e sonhar com o descanso.
A beira da estrada vejo ele caminhar ofegante. O olhar confuso que implora. Miserável, magro,sedento. Uma criança está vestida de pelos sem cor. A pista já espera para se pintar de vermelho. Minha imaginação escuta o grunhido estridente e definitivo de dor. Não. Talvez uma esperança, um anjo. Seres celestiais dotados de uma beleza delicada,inocência e virtude. Não. Nenhum anjo virá porque se o anjo existe,só pode ser ele mesmo. E eu não posso ajudá-lo porque estou atrasada e moro em apartamento. Lionel Richie continua cantando enquanto eu me movo para a faixa da direita. Sinto vontade de chorar. Deus não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário