terça-feira, 24 de novembro de 2009

"E não nos deixeis cair na convenção, amém!"

Não,eu não vou esticar os lábios e curvar os ombros como eles querem. Viver é levantar os braços e mostrar os dentes.
Quero ter a coragem de pular da ponte sem verificar a profundidade da represa. Não me importa que a maioria não pule. Mais um motivo para pular, aliás. Não vou me camuflar por entre as folhas. Não vou fingir ser parte qualquer da floresta. Venham os predadores que já não me importo!Eu só preciso sentir minha alma exposta.
Chega de conselhos. Estou farta de conselhos-padrão. Não há nada pior do que o padrão.
Vou esticar os ombros e relaxar os lábios. E aos possíveis incomodados, eu levanto o dedo. O do meio,é claro.

Um comentário:

  1. A represa guarda um mistério, que as vezes assusta, outras instiga, intriga...
    Mas como ela irresistível! Amém!

    ResponderExcluir