sexta-feira, 6 de novembro de 2009

"A procura de Bruce..."


Decidi, vou ter outro. Num lampejo de intuição descobri seu nome, Bruce. Agora só preciso encontrá-lo. Como fazer? Ir a uma loja? Um Petshop? Passar o cartão e levá-lo para casa? Não me satisfaria...
Eu quero mais. Uma paixão, um encontro, um amor a primeira vista. Não se compra um filho como se come fastfood. Hei de morrer por esse como morreria pelo outro.
Em meio a devaneios, passo a idealizar Bruce. Tem que ser preto e dourado. Nada de cinza e dourado, mesmo que essa seja a coloração mais comum. É preciso ser rápida e adotá-lo ainda bem novo, antes que coloquem aquelas coisas nas orelhas dele para que fiquem em pé.
Pensando bem, na verdade, eu preferia que já fosse mais velho. Se tiver artrose e não conseguir subir escadas, melhor. Será um prazer carregá-lo todas as noites. Quem sabe, com sorte, eu sinta o mesmo peso em meus braços...
Ele poderia ter a língua protrusa também. Alguns dizem que é um sinal da idade avançada, mas eu acho um charme! Sendo pequeno igual, poderá preencher as roupas que estão guardadas. Queria tanto sentir o mesmo cheiro...
Meu coração se aperta em dúvidas. Como fazer para que ele me olhe do mesmo jeito?
Não, ainda não é hora, Bruce. Vamos esperar até que eu possa aceitá-lo em suas próprias formas.

5 comentários:

  1. Adorei seus textos, é algo que surpreendeu, não por você os ter escrito mais com a paixão que foi desabafado..

    Bjs
    Juliana
    e Camila

    ResponderExcluir
  2. é Van, não escolhemos o amor, é ele quem nos escolhe! único!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Filha vc é muito inteligente, Amei !
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aiii a língua protusa vc forçou a barra...ning merece rsrsr

    ResponderExcluir